Na noite do último sábado 11/09, a banda Asa de Águia esteve presente na cidade de Anápolis por onde realizou seu primeiro show. O evento em si foi uma grande desorganização, faltou abadá, faltou pulseira, uma falta de respeito e uma poeira enorme.
Por volta das meia-noite, Durval subiu ao trio e começou a festa com Embalou no Ar, logo em seguida puxou Dia do Asa, Com Amor, Anjo Bebê, Tôa Tôa, Gladiador e Amor Tropical, para logo em seguida fazer a primeira surpresa para os fãs da banda presente na noite, começa um lindo solo e canta Tempere Ae, repertório atípico da banda para um show de 2 horas que ainda teve Para Navegar, Tem Balé, O Lobo, Oba Vou Passear, Dia dos Namorados, Luar de Verão e para a surpresa de todos, não tocou Simbora, uma vez Quebra Aê e Vale Night duas vezes quase no final do show.
Outra grande surpresa de Durval foi Duas Medidas só na percussão e violão simplesmente ponto alto do show, estilo um samba reggae. No final a dupla sertaneja Carlos e Jader fez um encontro de trios com o Asa, onde juntos cantaram Vale Night encerrando assim a noite do Asa em Anápolis. Um show atípico, em um lugar atípico, assim podemos resumir Anápolis Fest Folia 2010.
Abraço a todos e até o próximo evento.
1 comentários:
Parabéns ao nosso repórter investigativo! kkkkkkkkkkk
Postar um comentário