ÚLTIMAS NOTÍCIAS   

Daniel Reis deixará o ASA após o Carnaval

Postado por Alexandre Martins terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 0 comentários


Daniel Reis, Engenheiro de Gravação e Monitor do ASA, deixará a banda. Através de sua conta no instagram, Daniel postou que a despedida será nesta terça de carnaval, no Bloco Me Abraça. 

Veja o que falou Daniel Reis:
Sou baiano e fã do Asa de carteirinha! Tive o prazer de sair no Bloco Eva com o Asa de Aguia no comando! Depois no InterAsa! Lembro de chorar vendo Durval tocar na Castro Alves! Naquele tempo pedi para minha mãe me colocar numa aula de teclado por causa da intro de "Com Amor" do mestre Rambo... O tempo passou e pela Lei da Atração conheci Durval no final de 2002 no Groove Studio quando eu estava gravando o mestre Marcio Victor do Psirico! Devo a Marcio a oportunidade que me foi dada! Em 2003 Durval me chamou para o primeiro trabalho com o Asa de Aguia, foi como eng. de gravação na Trivela de Salvador no Wet n' Wild. Em 2004 gravei e co-produzir com Durval o disco Sou Asa! Em 2005 comecei a viajar em turnê com a banda! Ou seja casamento de 10 anos! Esse divorcio vai doer!! 

Enfim... Amanhã veremos! Acho que vou tomar remédio para o coração... Obrigado a todos que me acompanharam por essa longa jornada!

0 comentários:

Postar um comentário

@asatrip